AULA 1: O que é Belting?
AULA 2: O que não é Belting?
AULA 3: Que gêneros estilos musicais posso cantar usando Belting?
AULA 4: Quais os timbres e sonoridades possíveis?
AULA 1: Entendendo a laringe e suas funções
AULA 2: Laringe alta: como identificar?
AULA 3: Laringe baixa: como identificar?
AULA 4: O que causa mudanças no posicionamento da laringe?
AULA 5: Musculatura assessória e estruturas paralaríngeas.
AULA 6: Treinamentos de flexibilidade laríngea
AULA 1: A respiração baixa ou abdominal
AULA 2: A respiração intercostal ou costodiafragmático abdominal
AULA 3: Como realizar a manobra de apoio?
AULA 4: Fluxo, volume e pressão de ar
AULA 5: Exercícios para controle do volume de ar
AULA 6: Exercícios para controle fluxo de ar
AULA 7: Exercícios para controle da pressão de ar
AULA 8: Cantor que “sopra” – excesso de ar
AULA 9: Cantor que “retém” – manda pouco ar
AULA 10: Sensação de apneia
AULA 11: Exercícios de respiração
AULA 1: A pressão subglótica
AULA 2: Firmamento e Selamento Glótico
AULA 3: A musculatura firmadora: TA + CAL + A
AULA 4: Exercícios para firmeza vocal
AULA 5: A musculatura que equilibra a pressão subglótica
AULA 6: Treinamento para equilíbrio vocal
AULA 1: Entendendo a tensão
AULA 2: Entendendo a frouxidão
AULA 3: Como lidar com vozes tensas?
AULA 4: Laringe alta: como identificar e atuar?
AULA 5: Laringe hiperbaixa: como identificar e atuar?
AULA 6: Treinamento de flexibilidade laríngea
AULA 1: A respiração baixa ou abdominal
AULA 2: A respiração intercostal ou costodiafragmático abdominal
AULA 3: Como realizar a manobra de apoio?
AULA 4: Fluxo, volume e pressão de ar
AULA 5: Exercícios para controle do volume de ar
AULA 6: Exercícios para controle fluxo de ar
AULA 7: Exercícios para controle da pressão de ar
AULA 8: Cantor que “sopra” – excesso de ar
AULA 9: Cantor que “retém” – manda pouco ar
AULA 10: Sensação de apneia
AULA 11: Exercícios de respiração
AULA 1: O trato vocal e os articuladores
AULA 2: Ativando os “microfones” e “holofotes” da sua voz
AULA 3: Frequências de ressonância oral
AULA 4: Frequências de ressonância nasal
AULA 5: Escolha das vogais para o Belting
AULA 6: Como sintonizar harmônicos e formantes para Beltar?
AULA 7: As sintonias F1H1 / F1H2 / F2H3
AULA 8: Estratégias avançadas de acústica para Betling
AULA 9: Estratégias avançadas de acústica para MixBelting
AULA 1: Decifrando o Belting Contemporâneo
AULA 2: Belting e Speaking
AULA 3: Sensação de apneia e posicionamento da laringe
AULA 4: Os subregistros do Belting Contemporâneo
AULA 5: Subregistros Masculinos – Voce Plena, Covered Belting
AULA 6: Subregistros Femininos – Soul Belting, Covered Belting
AULA 7: Os subregistros agudos: Speaking e Health Belting
AULA 8: Manobras avançadas: Covered Soul e Nasalidade
AULA 1: A transição do som muscular par ao som final
AULA 2: Finalizando o Belting
AULA 3: Práticas e aulas de canto individualizadas “ao vivo”